terça-feira, 18 de setembro de 2007

Festa na Sociedade Négo!!!






No dia 15 de setembro, a Sociedade Négo, além de estar promovendo a Escolha da Menina Flor 2007, recebeu a visita oficial do Coletivo das Sociedades e Clubes de Negros, CCFNR - RS, compostas pelas Sociedades Castro Alves e Rui Barbosa, de Canoas; Cruzeiro do Sul, de Novo Hamburgo e; Floresta Montenegrina, de Montenegro.


Além disto, a Sociedade Négo estava radiante, pois na semana anterior, havia conquistado o título de Musa Estadual do Samba 2007 com Roberta Aline da Rosa e também o título de Melhor Torcida. E, para agraciar nossos visitantes e também o público em geral, Roberta apresentou a sua coreografia que lhe deu o título de Musa Estadual do Samba 2007.


Contamos na noite também, com a apresentação das candidatas ao Mulata Café 2007, algo inédito na história da Sociedade, que se realizará no dia 06 de outubro.


Após o desfile de nossas sete candidatas ao título de Menina Flor, nossa comissão julgadora composta por Sandro Kroth (Presidente dos Blocos do Carnaval do Interior), Maria Valderez Gonçalves (Presidente Soc. Floresta Montenegrina), Ademir Leopoldo da Silva (Pres. Soc. Cruzeiro do Sul), Levonir Roque Marcelino (Presidente Soc. Rui Barbosa) e Eraldo Alves Medeiros (Presidente Soc. Castro Alves) elegeu Francine Rodrigues como Menina Flor 2007 e Andressa Heinen da Silva como Menina Ternura 2007 e Melhor Torcida.


A festa seguiu animada até o amanhecer com o Grupo Sama, de Cachoeira do Sul e sonorização Burn House.

Nenhum comentário: